segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Olá meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim né.. 

Bom garotas, hoje eu to aqui para mostrar um pentiado que eu fiz no meu cabelo, e eu achei ele muito lindo e fácil e pensei em compartilhar com vocês! Eu usei esse penteado de dia, mais ele serve pra usar em várias ocasiões, como: Igreja, um passeio de tarde, até mesmo para um casamento! Então olhem ai a foto ↓↓↓↓ 





Legal né!? Eu gostei muito dele.. E é tãooo fácil de fazer meninas. 
É simples, só pegar e fazer duas tranças laterais e amarrar com um elastiquinho, e depois cruzar elas, a que esta do lado esquerdo para o direito, ai voces prendem com um grampo, e depois a que está do direito para a esquerda e prende também, assim vai formar uma tiara de trança, e fica lindo também com o cabelo solto, rsrs' E depois é só fazer um coque de lado, ou se preferir o normal mesmo, mais o de lado da um charme a parte né meninas, rsrs' Fácil né?! Façam ele e me contem se conseguiram ;)

Então é isso meninas, gostaram? Comentem (: AAH e não se esqueçam sigam o blogger !

Beijãooooo da Jéssie aqui ;* 

4 comentários:

  1. Adorei o penteado. Muito lindo. Já estou seguindo seu blog. Segue o meu ?

    http://segredosdeamigas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá :)

    Exige muita dedicação.. e como não tenho muito jeito pra essas coisas, já viu né! kkk

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Te convido a participar dos sorteios Mac, Maybelline e Benefit que está rolando no blog.

    Girl Supimpa

    Beijos :-)

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, eu mudei de blog.. o meu novo agora é este aqui !
    http://jessicabelisario.wordpress.com/
    Entrem tem muitas novidades *-*

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
O que falar? Vou resumir então... Amo moda, makes, tudo relacionada á esse meio, que acho incrivel e que anda se popularizando muito.. e cá estou eu, para falar um pouco disso também, espero que gostem! *-*