sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Oiiiie, óia eu aqui de novo, hahaha' To aqui para falar do "Look da semana" !
E o Look é o que eu usei no ano novo gente, eu ameiiii minha roupa, vamos conferi com detalhes então !?


Bem, eu usei uma saia Mullet, amoo, com uma blusa de seda muito linda e levinha, um sapato nude.. e como acessórios, coloquei um maxicolar colorido que esta super na moda..



Umas pulseiras douradas..


e um anel de dois dedos, maravilhosoo !!


E o make eu caprichei, usei um batom vermelho que eu amo, e ficou tudo muito lindo *-*

Eai o que acharam? Gostaram? Comentem e sigam o blogger.. Até a próxima então!


Beijãooo da Jéssie aqui ;*

6 comentários:

  1. Parabeeeeens pelo blog lindo, sucessos !
    http://segredosdeamigas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Amei o seu look! Parabéns!

    É a primeira vez que eu entro no seu blog. Gostei muito e é claaaro que estou seguindo!! rsrs
    Depois me faz uma visitinha também!!

    Beijinhos!
    http://www.danielesousa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look e acessorios

    adorei seu blog,se puder faça uma visita ao meu,já estou te seguindo,bjs

    www.banheiroofeminino.blogspot.com.br
    face:https://www.facebook.com/banheiroofeminino

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
O que falar? Vou resumir então... Amo moda, makes, tudo relacionada á esse meio, que acho incrivel e que anda se popularizando muito.. e cá estou eu, para falar um pouco disso também, espero que gostem! *-*