sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Oiiii coisas lindas, tudo bom com vocês? Espero que sim (:

Bom, hoje estou aqui para mostrar para vocês a unha da semana, que eu mesma fiz *-*
É uma unha bem bonitinha e com bastante brilho, rs' mais achei que ficou bem legal, vejam ai ... 




O esmalte que usei é esse, da Beauty Color, o nome é "Chocky" !



E para dar aquele "Tchaan" rs' eu usei esses brilhinhos, são como se fosse purpurinas !




AAh eu aconselho á vocês á passarem um extra-brilho ou uma base, para que os brilhinhos colem bem, e não se soltem !


E é isso minhas pessoas, esse é o "Unha da semana" aguardem, que irei postar muito mais para vocês ;)  Comentem se gostaram e sigam o blog ! *-*

Beijãooo da Jéssie Aqui ;*

2 comentários:

  1. Curti, mtooooo show!! Posso sugerir que o próximo tenha base fosca?? *-------*

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
O que falar? Vou resumir então... Amo moda, makes, tudo relacionada á esse meio, que acho incrivel e que anda se popularizando muito.. e cá estou eu, para falar um pouco disso também, espero que gostem! *-*