sábado, 19 de janeiro de 2013
Oiiiiiiiiiii amorees, tudo bom como voces? Espero que sim, rs

Entãooo, vim trazer para vocês o "Look da semana" (: .. Esse look eu usei hj mesmo, fui ao shopping com o irmão ( wooont *-*, haha ). É um look bem fresquinho sabe, já que aqui no RJ é um calooor danado, rs .. Eu coloquei uma bata bem leve, calça jeans mesmo, e minha sapatilha fofenhaa, *-* Pois olhem ai --



Reparem minha bolsa fofaaa gente, ela é pequena ai dá todo um charmezinho!! Ganhei de presente da minha prima e estrei ela hj *o*
Achei ela muito legal, ela combina com quase tudo e é super a cara do verão, serioooo !! Ai eu tirei uma foto para vocês verem ela melhor --




E olhem ela por dentro, muito legal, ela é como se fosse um saquinho! Gosteii demais minha gente, hahaha (:


Eai, gostaram amores?? Então comentem e deixe sua opinião! Ah sigam o blogger tbm *-*

Beijãooo da Jéssie aqui ;*

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
O que falar? Vou resumir então... Amo moda, makes, tudo relacionada á esse meio, que acho incrivel e que anda se popularizando muito.. e cá estou eu, para falar um pouco disso também, espero que gostem! *-*