quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Minhas coisaaas lindas, tudo bom com voces? espero que sim, rs

Ah me desculpa a demora para postar gente, foi mal mesmo, problemas sabem? Mais ta tudo bem já.. Então vamos ao que interessa ?

A unha da semana é bem legal, fiz uma filha unica, eu que fiz *-* Deem um olhada ...



O esmalte foi esse, o nome dele é "Conchinha"


 E usei esses brilhinhos aqui ..





E ai, gostaram? Então comentem e sigam o Blogger ! Até a próxima amores (:


Beijãoooo da Jéssie aqui ;* 


0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
O que falar? Vou resumir então... Amo moda, makes, tudo relacionada á esse meio, que acho incrivel e que anda se popularizando muito.. e cá estou eu, para falar um pouco disso também, espero que gostem! *-*