quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Oii meninaas, tudo bom com você? Espero que sim (: 

Beem, primeiro post oficialmente, mais é só para me apresentar á vocês e o que irei postar aqui, ta belezinha ?! 
É o seguinte minha gente, sou carioca, tenho 18 anos, e amo o mundo da moda, tudo relacionado é tudo para mim, gosto de verdade, e fiz o Blogger para compartilhar com vocês o que eu gosto e sei que a maioria das garotas também, quem não gosta de saber o que ta rolando de novo? Ou algo novo para experimentar?! 
O "Conta Amiga"  pretendo postar aqui coisas como, unhas, looks, e makes da semana, noticias do que rola no mundo da moda.. e quero também postar tutoriais ! Pois.. aguardem amores, sigam me ai, que já já postarei coisas legais para voces ;) 
E como sabem meu blogger é novo, então ele está tendo algumas manutenções, não reparem Ok.. rsrs' Se quiserem saber mais sobre mim, vem me conhecer *o* 

Entãoooo.. Até a proxima gataaas, beijão da Jéssie aqui ;* rs' 

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
O que falar? Vou resumir então... Amo moda, makes, tudo relacionada á esse meio, que acho incrivel e que anda se popularizando muito.. e cá estou eu, para falar um pouco disso também, espero que gostem! *-*