sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Minha gente que tal começarmos o "Make da semana" com um make para o verão ?? Então vamos lá.. Vi esse aqui, na internet e achei super lindo, e simples, bem a cara do verão com cores bem intensas e que estão super em alta, deem uma olhada. 



Gente o laranja e o rosa estão vindo com tudooo, e eu amo, e acho que se colocar uma sombra laranja com um batom rosa, dão uma ilumina e tanto no rosto, vai ficar beeeem a cara do verão!
E essas cores não estão só no make não, está também, em unhas, sapatos tudoo !! Aproveitem esse momento e fiquem gataas, rs !
E então, o que acharam do post ?? Gostaram? então comentem e sigam o blogger, to carente de  gente para seguir, :/ rs'  é isso gentee !

Beijãooo da Jéssie aqui ;*

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
O que falar? Vou resumir então... Amo moda, makes, tudo relacionada á esse meio, que acho incrivel e que anda se popularizando muito.. e cá estou eu, para falar um pouco disso também, espero que gostem! *-*